Serviços

A equipe da F. A. Oliveira é constituída por profissionais experientes e qualificados, prontos para atender, orientar e solucionar as diversas questões e situações encontradas e apresentadas por seus clientes. A F. A. Oliveira oferece soluções e serviços para condomínios de pequeno, médio e grande porte (residencial, comercial ou misto). Temos um portifólio de serviços na área de manutenção, financeiro, T.I. (Tecnologia da Informação), expedição, contas a pagar, arquivamento, R.H. e departamento pessoal, jurídico e cobrança.

Departamento Pessoal e RH próprio

Selecionamos e indicamos, sempre que solicitado, pessoal para preencher cargos de zeladoria, portaria e limpeza, cumprindo todas as exigências da legislação social, trabalhista e previdenciária;

Departamento de Cobrança – financeiro e assessoria jud. própria

Através desse departamento altamente especializado em cobrança, acompanhamos as possíveis unidades devedoras, atuando com persistência e rigor.

Departamento Fiscal – tributário e orçamentos

Licenças, alvarás e acompanhamento de processos na Prefeitura Municipal / Conferência de Notas Fiscais e recolhimento de Impostos dos prestadores de serviços conforme legislação vigente

Departamento Pessoal e RH próprio:

Selecionamos e indicamos, sempre que solicitado, pessoal para preencher cargos de zeladoria, portaria e limpeza, cumprindo todas as exigências da legislação social, trabalhista e previdenciária;

Questões trabalhistas – demandas judiciais: assessoria nos caso de ações trabalhistas, movidas por funcionários ou por ex-funcionários do condomínio.

Promover cursos, programas e palestras periodicamente de treinamento e orientação aos Srs. Funcionários, estimulando um clima de evolução para um comportamento profissional adequado;

Implantação, acompanhamento e cumprimento de programas e normas obrigatórias regulamentares do Ministério do Trabalho:

Departamento de Cobrança, Financeiro e Assessoria Jurídica próprio:

Através desse departamento altamente especializado em Cobrança, acompanhamos as possíveis unidades Devedoras, atuando com persistência e rigor. Dispomos de um Departamento Jurídico Próprio com plantão de atendimento. E para as ações de cobranças judiciais e extrajudiciais de Condôminos inadimplentes, não há cobrança de honorários advocatícios para o Condomínio;

Assistência Legal – a Administradora dará orientações, assistência e assessoria jurídica com relação à administração do Condomínio, tirando dúvidas legais. Entretanto, se for necessário agir judicialmente na defesa dos interesses do Condomínio, será o (a) Síndico (a) previamente consultado (a) quanto à contratação e fixação dos honorários do advogado que for indicado;

O departamento financeiro elabora previsão orçamentária mensal, balancetes financeiro e consolidados por período, emissão de boletos de cobrança, acompanhamento da situação financeira do condomínio, controle diário do saldo e movimento bancário, tarifa por liquidação de cobrança valor abaixo praticado no mercado, preparar e efetuar os pagamentos de todos os compromissos ordinários ou extraordinários de responsabilidade do Condomínio.

Departamento Manutenções/ Fiscal – Tributário/ Orçamentos:

Licenças, alvarás e acompanhamento de processos na Prefeitura Municipal / Conferência de Notas Fiscais e recolhimento de Impostos dos prestadores de serviços conforme legislação vigente/ Manutenções efetivas e periódicas (caixas d’água / sistema de pára-raios / extintores / mangueiras e outros); promovemos cotação e licitação eletrônica para observação de orçamentos de serviços ou aquisição de materiais; expedição de circulares e outros a fim de tornar a gestão Administrativa do (a) Sr. (a) Síndico (a) mais eficiente, mais amena e menos árdua;

Acompanhamento e cumprimento de todas as exigências da legislação social e trabalhista relativas ao PIS, INSS, IRRF, FGTS, RAIS, DIRF, eSocial, Sped EFD-Reinf, emissão das guias para recolhimentos, manutenção dos livros e documentos exigidos por lei.

Seguros: Acompanhamento de sinistro, renovação e atualização do seguro geral do condomínio, efetuando concorrências entre seguradoras idôneas, orientação nas condições gerais da apólice.

Departamento de Atendimento e Expedição personalizado com foco nos clientes:

Assistência gratuita a Assembléia: convocação de Assembléia em época própria, dando assistência geral e/ ou secretariando os trabalhos, orientando, redigindo atas, bem como, quando necessário, ceder salas para as mesmas, gratuitamente;

Elaboração e Envio de comunicados, avisos, editais, advertências, atas, multas entre outros por solicitação do (a) Síndico (a);

Serviços de Malotes: Envio ao Condomínio pastas e/ou malotes para entrega e retirada de documentos;

Publicamos e disponibilizamos informações on-line 24 horas por dia sobre seu condomínio na Internet, tais como: balancetes; atas; convenção do condomínio; quadro de funcionários; dicas; regulamento interno;  movimentos; rateios e outros, dando mais visibilidade e transparência dos nossos serviços.

Receber reclamações e/ou sugestões por escrito dos Srs. Condôminos, procurando dirimir divergências, para que juntos possamos atingir o bem estar comum, dando um atendimento personalizado através de funcionários treinados para orientação e informações, CASO A CASO, de maneira séria e eficiente;